Prefeitura de Itacuruba realiza 17ª edição da Tradicional Missa do Vaqueiro

By 23/08/2022 - 18:08Pernambuco

Aconteceu no último domingo (21), a 17ª tradicional Missa do Vaqueiro do Município de Itacuruba, que é considerada como a maior e melhor de todos os tempos na cidade. A programação começou ainda cedo com o desfile dos vaqueiros e celebração da missa campal.

O tradicional desfile dos vaqueiros antes da realização da missa, acabou reunindo a vaqueirama do município e de toda a região em um momento de emoção, oração e agradecimento.

Os vaqueiros realizaram a cavalgada pela principal avenida da cidade em direção ao Parque Rufino Cantarelli para o momento de fortalecimento e renovação da fé dos munícipes. A missa foi celebrada pelo Padre Paolo Boumis e contou com a participação do Prefeito da cidade.

O prefeito, Bernardo Maniçoba, encourado como manda a tradição do vaqueiro, acompanhou a celebração da solenidade ao lado do Vice-prefeito, Juninho Cantarelli.

Após às 15h aconteceram os shows artísticos reunindo uma multidão de pessoas no pátio do Parque Rufino Cantarelli. A primeira atração foi Samarony, seguido de Thiago Aquino, Toca do Vale, Mano Walter e para fechar com chave de ouro, Luan Estilizado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.