PTC lança nome do Delegado Eduardo Porto como candidato a prefeito de Jaboatão nesta terça-feira(15)

A convenção partidária que irá oficializar o Delegado Eduardo Porto (PTC) na corrida eleitoral municipal de Jaboatão dos Guararapes acontece nesta terça-feira (15). O evento será realizado, a partir das 10h, no escritório localizado na Avenida Nossa Senhora do Loreto, nº 1125, no bairro de Piedade.

O pré-candidato Delegado Eduardo Porto salientou que aceitou o convite do partido para disputar a eleição diante do cenário encontrado no município. Segundo ele, os jaboatonenses estão largados à própria sorte. “Não podemos mais tolerar ver a situação em que se encontra a cidade. O descaso chegou ao extremo e não podia mais me calar diante da situação”, pontuou.

O delegado Eduardo Porto já atuou em delegacias em Jaboatão Centro, Prazerez, Cavaleiro e Piedade, bem como trabalhou nas delegacias especializadas em roubos e furtos e entorpecentes.

No Recife, o pré-candidato a prefeito teve passagem em delegacias de Casa Amarela, Espinheiro, Cordeiro e Afogados e, no interior de Pernambuco, nas cidades de Angelim, Canhotinho e Bezerros. Assumiu, ainda, o cargo de diretor de Polícia Especializada e comandou operações históricas no sertão pernambucano.

Durante a convenção, também serão apresentados os pré-candidatos a vereador e feita a votação das candidaturas ao cargo, bem como aprovação da ata da Convocação Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.