Serra Talhada: Márcia Conrado apresenta ideias em debate na Cultura FM

A pré-candidata Márcia Conrado (PT) participou neste sábado (05/09) do primeiro debate promovido pela Rádio Cultura FM com os pré-candidatos a prefeito de Serra Talhada.

Conduzido pelo jornalista Nill Júnior, o debate contou com quatro blocos, onde Márcia mostrou desenvoltura e segurança para apresentar suas ideias à população serra-talhadense.

No primeiro bloco, Márcia fez um balanço sobre o processo de escolha de seu nome através de pesquisa popular e consenso do grupo político liderado por Luciano Duque. “O nosso grupo foi o único que democraticamente escolheu a chapa que vai continuar o avanço de Serra Talhada. Foram realizadas seis pesquisas consecutivamente e graças a Deus eu sempre estive na frente, e eu agradeço ao povo o reconhecimento pelo meu trabalho”.

No segundo bloco sobre plataforma de governo, Márcia falou sobre a Serra Talhada que projeta para os próximos quatro anos, destacando a plataforma digital lançada por ela durante a pandemia para ouvir a população e construir o seu plano de governo. “A população já corroborou com a nossa forma de gestão, e a gente sabe que para governar da forma correta a gente tem que ouvir o povo”.

Através da Plataforma Serra Talhada Conectada com o Futuro a população enviou mais de duas mil sugestões e ideias para Serra Talhada continuar avançando que já estão no plano de governo de Márcia Conrado e Márcio Oliveira.

Márcia enfatizou ainda a necessidade de continuar investindo em todas as áreas, a exemplo da educação e da saúde, com a construção de mais escolas e creches, e implantação de um hospital filantrópico e uma central de parto, além de reforço nas políticas de desenvolvimento social, econômico, turismo e esportes.

No encerramento do debate Márcia agradeceu à emissora pela oportunidade, enalteceu o legado da gestão Luciano Duque e reafirmou seu compromisso em continuar lutando pelo bem da capitaldo xaxado.

“Eu sei das necessidades porque eu vivo na casa do povo, eu estou preparada mais do que nunca para assumir essa responsabilidade e melhorar a qualidade de vida da população. E se Deus quiser eu sei que o povo vai entender, vai confiar em mim, e a partir de janeiro Serra Talhada vai ter uma prefeita amiga da população”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.