Simão Durando é reeleito prefeito de Petrolina

06/10/2024 às 19:32h Redação FalaPE

Simão Durando, do União, foi reeleito prefeito de Petrolina com 105.161 votos, o que representa 59,43% do total. Dr. Júlio, do PSDB, ficou em segundo lugar com 50.142 votos (28,33%), seguido por Lara Cavalcanti, do PL, com 10.598 votos (5,99%) e Odacy Amorim, do PT, com 10.030 votos (5,67%).

Outros candidatos, como Dr. Marcos, do AGIR, e Maria Clara, da UP, obtiveram menos de 1% dos votos, com 588 e 444 votos, respectivamente.

A reeleição de Simão Durando demonstra a confiança da população em sua gestão. Com um foco em continuidade e desenvolvimento, ele agora se prepara para enfrentar os desafios de seu novo mandato e atender às expectativas dos petrolinenses nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.


Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading