Vereadora Jeane Cândido declara apoio político a André Ferreira e Anderson Ferreira

03/07/2026 às 15:03h Redação FalaPE

A vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Jeane Cândido (PRD), carinhosamente conhecida como a “Vereadora do Povão”, anunciou nesta quinta-feira (02) seu apoio político aos pré-candidatos nas eleições de 2026: André Ferreira, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e Anderson Ferreira, pré-candidato a deputado federal ao Congresso Nacional. O ex-vereador Amauri Cândido, esposo da parlamentar, também declarou apoio ao grupo político dos Ferreira.

A parlamentar, que vem se destacando na presidência da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, reforçou a união ao projeto político dos postulantes do Partido Liberal. “Seguimos juntos, unidos pelo propósito de construir um Jaboatão cada vez melhor. Com compromisso, lealdade e, acima de tudo, gratidão, vamos trabalhar por um futuro de mais desenvolvimento e oportunidades para nossa gente”, ressaltou a representante feminina da Casa Vidal de Negreiros.

Jeane Cândido, técnica em enfermagem por formação, está em seu segundo mandato no Legislativo municipal, consolidando atuação voltada especialmente para a defesa das mulheres jaboatonenses e pautas ligadas ao fortalecimento da saúde pública no município.


Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo