Ao lado de Waldermar Oliveira, presidente estadual do Avante, Adriano Tabatinga, vereador de Camaragibe, chama acusações de infidelidade partidária de Fakenews

Adriano da Tabatinga, candidato a vereador por Camaragibe, aparece ao lado do Presidente Estadual do Avante, Valdemar Oliveira, para rebater acusações de infidelidade partidária. Uma matéria que estava rodando entre o cenário político indicava que Adriano teria sido protocolado com um pedido de cassação do registro de candidatura.

Contudo, em vídeo, Valdemar Oliveira declara total apoio ao candidato e ainda ressalta que “Ele [Adriano de Tabatinga] é uma das figuras mais fiéis na política nos últimos anos”.

Em fala, o candidato expressa seu compromisso e reforça que as informações passadas não tinham cunho verídico. “Meu Presidente Estadual do Partido Avante e eu viemos esclarecer sobre a infidelidade partidária. Meu compromisso é com Deus, com meu povo e com o partido. Entretanto, não compactuo com informações sem comprovações verídicas. Aquele(a) que espalha a desinformação está cometendo crime.”

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.