Tamandaré: Paulo Guimarães reforça metas para gestão na prefeitura

Conhecido por ter sido responsável pela emancipação  e pelos serviços prestados enquanto gestor do município de Tamandaré, o candidato a prefeito da cidade, Paulo Guimarães (PCdoB), reforça as metas do plano de governo para 2021.

Baseado na melhoria da qualidade de vida da população e nas oportunidades para jovens, mulheres e agricultores, o projeto de Paulo Guimarães para o município concentra suas metas numa Tamandaré inclusiva, acolhedora, que se desenvolve e cuida das pessoas. Para o candidato, uma gestão na prefeitura precisa ser transparente, eficiente, sempre disposta para trabalhar pelo bem estar da sociedade e colocar o jovem no centro de discussões e projetos.

“A juventude de Tamandaré está sem oportunidade de estudar, se capacitar e se desenvolver aqui no município. Acreditamos numa juventude ativa, com voz e espaço na cidade. Por isso, vamos implementar projetos de incentivo à cultura, à educação e ao esporte, para que possamos integrar esses jovens às atividades do município e assim ele poder crescer e realizar seus sonhos’’, ressaltou Paulo.

No âmbito da segurança, o ex-prefeito do município garantiu que vai capacitar e ampliar a Guarda Municipal Patrimonial e de Trânsito. “Vamos na prefeitura trabalhar para capacitar nossos guardas municipais, visando garantir um serviço decente na segurança da população. Além disso, vamos também implementar no município a Guarda Ambiental, que ficará responsável por cuidar e monitorar nossas praias, rios e áreas de preservação. Não temos dúvidas que assim Tamandaré vai voltar a ser uma cidade segura e preservada’’, assentiu Paulo.

O candidato têm inovado e debatido propostas para Tamandaré nas redes sociais. Realizando comícios virtuais, Paulo têm discutido com os tamandareenses a importância de cuidar do transporte e mobilidade da cidade, que durante o período de verão sofre com a falta de sinalização, organização das principais vias do município e a falta de opções de transportes alternativos para os moradores e turistas. “A nossa ideia é implementar ciclovias e ciclofaixas nos principais corredores de transporte de Tamandaré. Também vamos garantir a manutenção das vias de acesso aos engenhos e zelar para que os projetos de empreendimentos considerados geradores de tráfego contenham medidas para reduzir os impactos na circulação de veículos na região.’’, destacou.

Paulo Guimarães pontua ainda que a partir de 2021, com a sua chegada na prefeitura, Tamandaré vai passar por uma grande transformação e a população vai ter forte participação dessas mudanças que serão implementadas na cidade. “O servidor público vai ser valorizado, é compromisso nosso. Também vamos atuar com força na saúde para que os filhos de Tamandaré possam ser atendidos na cidade, sem precisar se deslocar até outro município só para receber a atenção básica. A população pode ter certeza de que o tempo bom vai voltar, só depende do voto certo, no 65, no domingo”, cravou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.