Em visita ao pátio de eventos, Miguel afirma que São João de Petrolina está consolidado entre os melhores do Brasil

By 17/06/2022 - 19:21Pernambuco

Após governar Petrolina por mais de cinco anos e alavancar o São João do município sertanejo, Miguel Coelho voltou a sua terra natal para acompanhar a festa, mas dessa vez como pré-candidato a governador. Nesta sexta (17), o ex-prefeito visitou as instalações montadas para 9 dias de festas no Pátio Ana das Carrancas.

Acompanhado do prefeito Simão Durando, do senador Fernando Bezerra e familiares, Miguel Coelho conferiu cada detalhe da estrutura do festejo junino. O pré-candidato a governador elogiou a organização e disse que está animado com a presença dos turistas e com a expectativa dos moradores pela retomada do São João após três anos.

“Os hotéis estão todos lotados. Os comerciantes, taxistas, motoristas de aplicativos entre outros trabalhadores estão muito animados e, claro, a população conta as horas com ansiedade. Serão mais de R$ 270 milhões movimentados na economia”, comemorou na visita ao novo pátio. “A sensação neste ano é diferente por não estar mais como prefeito, porém também estou feliz por ver Petrolina consolidada como um dos maiores e melhores polos juninos do Brasil”, destacou.

O São João de Petrolina ganhou nos últimos anos projeção nacional com a ampliação dos investimentos, maior organização na estrutura dos shows, campanha para atração de turistas e com uma grade de atrações nacionais e regionais. O novo pátio construído numa área central da cidade deve receber mais de 700 mil pessoas durante os 9 dias de shows. A abertura ocorre nesta sexta com shows de Mano Walter, Zezé di Camargo & Luciano, Tarcisio do Acordeom, Luan Estilzado, além de Lenno e Mirella.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.