France Hacker recebe apoio da vereadora Thairyne Silva, em Maraial, e amplia sua base na Mata Sul

By 05/08/2022 - 13:22Mata Sul

O ex-prefeito de Sirinhaém e pré-candidato a deputado estadual, France Hacker, recebeu, esta semana, o apoio da vereadora de Maraial, Thairyne Silva. Com o novo apoio, France que já conta com reforço de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças sindicais, presidente de associações, em diversas cidades do estado de Pernambuco.

Segundo o pré-candidato, não há um interesse individual, e sim, um sentimento de união para eleger um representante que possa defender os interesses de todo povo pernambucano, em especial, os da Mata Sul, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Thairyne é uma mulher que luta diariamente pelo povo de Maraial e, unidos, teremos mais condições de trazer projetos que busquem o desenvolvimento do município”, explicou France.

Já a vereadora maraialense, não escondeu seu desejo de mudança. “Quem é da Mata Sul de Pernambuco conhece ou já ouviu falar sobre France e de seu trabalho frente à Prefeitura de Sirinhaém, durante oito anos. Foram dois mandatos de compromisso e trabalho pelo município, que deixaram um legado até hoje. France é exemplo de dedicação pelo que faz, além de conhecer os problemas de toda região de perto. Por isso, entre todos os pré-candidatos, ele é o mais qualificado, com uma história sempre voltada para o bem-estar do povo. É de um deputado como ele que Maraial precisa”, pontuou Thairyne.

France, continua crescendo com suas bases na Região Metropolitana, Mata Sul e Agreste.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.