Luiz Aroldo inaugura calçamento na rua 15 de Novembro, em Águas Belas

By 11/04/2021 - 16:33Agreste Meridional

Facilidade de locomoção e mais qualidade de vida. Esses são os principais aspectos da mudança causada pelo calçamento da rua 15 de Novembro, observada pelos moradores da localidade, em Águas Belas. A obra foi inaugurada pelo prefeito Luiz Aroldo, neste domingo (11), em cerimônia simbólica sem presença do público.

Dando início ao ato de entrega, padre Bento deu as bênçãos ao empreendimento e aos moradores da comunidade. Em seguida, a vice-prefeita, Eniale de Codinho, falou dos empecilhos enfrentados e da alegria com a entrega da obra. Por último, o prefeito Luiz Aroldo ressaltou o trabalho desenvolvido em todo o setor.

“Fizemos o saneamento nas ruas Antonino Pinto, Antonio Pinto, Frei Damião e travessas, rua Vila Nova, rua de Zé Galinha e travessas. Construímos passagem molhada no Olho D’água para dar acesso a essas localidades. Entregamos a praça da rua 15 e agora estamos coroando as ações com o calçamento,” salienta Luiz Aroldo.

Dona Aparecida de Melo mora na rua há 30 anos, e não esconde a alegria com o calçamento. “Era uma dificuldade muito grande aqui. Quando chovia, entreva água dentro de casa. Nós esperávamos essa obra há muito tempo. Graças a Deus e ao prefeito que ela chegou”

Obra com recursos próprios

Com investimento de R$ 365 mil, o calçamento da rua 15 foi construído com recursos próprios, ou seja, da arrecadação dos impostos pelo município. A obra tem mais de 3 mil metros por extensão.

Participação na inauguração

Além do prefeito Luiz Aroldo, da vice Eniale, secretários de governo e do padre Bento, participaram da inauguração os vereadores Josué de Curral Novo (presidente da Câmara), Júnior Moto Peças, Melke, Cristiane da Saúde, Tonho Dyama, Gilson Fulni-ô, Valdo do Xixiaklá e Valdinho de Tanquinhos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.