Marco Aurélio visa programa de combate à violência no Recife

Nesta terça-feira (05) o candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) divulgou algumas de suas propostas para área da segurança. As ações estão dentro do programa “Tolerância Zero”, que pretende estabelecer diretrizes para combater a violência no município. O candidato tem sido um defensor da Guarda Municipal armada desde a época de vereador do Recife.

“Na minha cidade bandido vai ser tratado como bandido, para isso vou investir pesado na nossa Guarda Municipal oferecendo melhorias para atender dignamente a população recifense. Serão compromissos da nossa gestão armar nossos guardas e oferecer qualificação a cada seis meses”, disse Marco Aurélio.

Sobre o “Tolerância Zero” o candidato afirmou que será o maior programa na área de segurança que o Recife já teve. “Chega de insegurança no Recife. A atual gestão simplesmente deixou a nossa cidade nas mãos dos bandidos, em 2019 o Recife foi classificado como a sétima capital mais violenta do Brasil. O programa Tolerância Zero vem para mudar essa triste realidade, faremos o maior programa de segurança que o Recife já viu”, disse Marco Aurélio.

Além de armar a Guarda Municipal e oferecer qualificação, o programa engloba uma série de medidas, como estabelecer parceria entre o município e as Polícias Militar, Civil e Bombeiros Militares e Civis, instituindo um forte sistema ostensivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.