Marinaldo Rosendo toma posse como prefeito de Timbaúba

By 02/01/2021 - 11:52Mata Norte

O vice- prefeito, Jacinto Neto, e os vereadores eleitos também receberam a posse na casa Manoel Borba

O primeiro dia do mês de janeiro é tradicionalmente o dia escolhido para o prefeito eleito, vice- prefeito e vereadores tomarem posse nos municípios.

Na cidade de Timbaúba, o empresário e deputado federal pelo estado de Pernambuco (2015 a 2018), Marinaldo Rosendo foi empossado pela terceira vez, prefeito do município. ” é um momento de muita felicidade. Fui eleito com mais de 15 mil votos, mas governarei para todo povo, sempre trabalhando em busca do desenvolvimento. Para mim o palanque foi desarmado. Sou prefeito de todos os timbaubenses e vou lutar, trabalhar para gerar emprego para o povo. Timbaúba será conhecida novamente como uma cidade limpa, desenvolvida e referência na Mata norte em diversas áreas.”

Jacinto Ferreira Lima Neto, vice-prefeito, falou do sonho realizado e do pensamento para cidade ” todos me conhecem e sabem da história política dos Ferreira Lima, a nossa história de luta e de honestidade, trabalhando pelo povo, é assim que pretendo continuar, planejando ao lado de Marinaldo, pensando sempre, no melhor para os timbaubenses. Sou grato a cada um que votou, que nos recebeu em suas casas e acreditou que Marinaldo e Jacinto seriam o melhor para Timbaúba”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.