Noé Magalhães prova que é possível e concede aumento de 40% aos professores ativos e aposentados

By 08/06/2022 - 20:12Pernambuco

A oposição de Água Preta e das cidades vizinhas duvidaram da palavra do prefeito NOÉ MAGALHÃES e afirmavam não ser possível conceder aumento tão expressivo aos professores, mas o prefeito da cidade aguapretana coordenou estudos de impacto econômico e nesta quarta-feira teve aprovado na câmara projeto que garante aos professores aumentos de 40%.

Já havia sido realizado na câmara requerimento para o prefeito seguir portaria do governo federal e conceder 33% de reajuste, mas o prefeito afirmou que os professores mereciam muito mais, por ser uma classe extremamente importante da formação educacional e profissional.

De acordo com o prefeito NOÉ: “Fazer gestão eficiente e valorizar os profissionais é possível sim, desde responsabilidade e façamos os investimentos corretos. Queria poder conceder muito mais, mas nossos estudos de impacto econômico nos garantiu conceder 40%. Hoje parabenizo todos os professores, ativos e aposentados, por toda dedicação à nossa Água Preta. Esse reajuste simboliza todo nosso respeito à classe.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.