Prefeitura de Igarassu em alerta devido a forte chuva na região

Devido às fortes chuvas desta segunda-feira (03) na Região Metropolitana do Recife (RMR) e diante da previsão de continuidade, foi criada uma força-tarefa da gestão municipal com o apoio de todas as secretarias para amenizar alguns danos provocados pelo temporal.

A Defesa Civil de Igarassu informa que suas equipes  estão em prontidão com a declaração de alerta feita pela Agência Pernambucana de Águas e Climas – APAC, quanto a possibilidade de forte chuva. Funcionários capacitados  estão de plantão e se a população necessitar de apoio ou orientação, deve ligar através de whatsApp para o seguinte número:  9 9119-9886 , que está disponível 24 hr. A Saúde da Cidade reforçou atendimento nos postos de Nossa Senhora da Conceição e Ana D’Albuquerque , onde estão as áreas mais atingidas.

A vacinação contra a Covid 19 e a Influenza continua neste mês de janeiro e a imunização contra a gripe foi potencializada em todas as unidades.  As secretarias de Políticas Sociais, Cidade , Educação e Meio Ambiente reforçaram as equipes e também disponibilizam atendimentos para as demandas solicitadas pela população.

A Guarda Municipal está atendendo pelo telefone 81 – 3543 2107. Nova reunião estratégica será realizada no fim da tarde desta segunda para definir ações para o período da noite.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.