Presidente da Associação dos Taxistas de Caruaru declara apoio a France Hacker

By 14/05/2022 - 17:16Mata Sul

O presidente da Associação dos Taxistas de Caruaru, Wanderley da Saúde, que também é líder comunitário na cidade, declarou total apoio à candidatura a deputado estadual de France Hacker. Wanderley foi candidato a vereador na última eleição e obteve uma expressiva votação na Capital do Forró.

Para o presidente da associação, France tem demostrado engajamento e compromisso com o povo pernambucano, além de ser futuramente um grande defensor da classe dos motoristas de táxi. “France é um homem do povo, simples e humilde. Que olha nos seus olhos e conversa com muita sinceridade. Se coloca no nosso lugar e procurar sempre ajudar, por isso, estou declarando meu apoio a ele”, pontuou Wanderley.

Já France, que vem aumentando e fortalecendo suas bases em todo Estado, agradeceu o apoio recebido na Princesa do Agreste. “Estamos muito felizes em agregar pessoas de valor e respeito a esse projeto, que buscará melhorias para todo povo Pernambucano. Em nossa caminhada temos recebido o apoio de grandes amigos, que acreditam numa política voltada exclusivamente para o bem do povo e, com isso, fortalecemos ainda mais a nossa trajetória”, ressaltou o pré-candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.