Solidariedade de Paulista condena anulação de convenção

A Comissão Municipal do Partido Solidariedade em Paulista divulgou nota repudiando a decisão do Diretório Estadual da legenda de tornar sem efeito a homologação das candidaturas de Vinicius Campos para prefeito e Pastore Elke para vice- prefeito, realizada em convenção partidária nesta quarta-feira(16).

Segundo o vereador Vinícius Campos, a convenção cumpriu todas as formalidades legais. “O ato se deu por aclamação de todos os membros do partido, expressando de maneira cabal e incontestável a materialização de um sentimento de uma parcela expressiva da sociedade paulistense”, desabafou.

Para o integrante do Solidariedade, prevaleceu nesse caso a velha política de acordos escusos, feitos à revelia da democracia e do debate público. “Tudo isso foi articulado pelo grupo político que colocou Paulista nas páginas policiais(referindo-se a aos escândalos envolvendo a gestão do prefeito Júnior Matuto). O nosso partido sempre teve uma postura transparente”, alfinetou Campos. Lembrou, ainda, da vitória do Professor Lupércio em Olinda pelo Solidariedade na eleição passada. “Foi uma eleição histórica. Começou a campanha desacreditado, mas no final foi eleito prefeito. É essa jornada de lutas que justifica a existência do partido e do processo eleitoral livre e transparente, capaz de promover alternativa de mudança na cidade”, arrematou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading