Vereador Leonardo Barbosa comemora estreia do projeto Coach Dance nas Praças em São Lourenço da Mata

A população de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, poderá contar com o projeto “Coach Dance nas Praças” duas vezes na semana (quartas e quintas-feiras). A aula inaugural aconteceu no último domingo (26), na Praça do Canhão, no Centro da cidade.

Inicialmente, as aulas serão em dois locais: nas quartas-feiras, a partir das 19h30, na praça da rua 75, no Parque Capibaribe; e nas quintas-feiras, a partir das 19h, na praça em frente a Associação Esportiva 25 de Agosto, na Vila do Reinado. A expectativa é que a ação chegue a outros bairros em breve.

Para o vereador Leonardo Barbosa (PSB), a iniciativa visa incentivar a prática esportiva. “O Coach Dance é recomendado para todas as faixas-etárias, desde crianças a idosos. Basta ir até ao local e participar, sem inscrição prévia. Também não é necessário saber dançar, ou seja, além de todos benefícios, ainda é uma prática democrática”, disse Leonardo.

O projeto Coach Dance nas Praças é comandado pelo educador físico Berna, que junto a sua equipe, ministrará as aulas por diversos bairros da nossa cidade. “Os benefícios são diversos, tanto na parte física e motora, por meio dos movimentos, quanto na socialização devido a interação entre os participantes, buscando trazer uma melhor qualidade de vida aliada ao hábito saudável”, concluiu o parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.