Carpina: Aldinho do Danone afirma monitorar Eduarda Gouveia “24 horas por dia”. Declaração repercute negativamente e causa polêmica

By 20/04/2024 - 14:04Pernambuco

A cidade de Carpina, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, amanheceu agitada neste sábado (20) após uma intensa troca de acusações entre aliados e opositores do pré-candidato a prefeito e atual secretário de Turismo do governo Manoel Botafogo, Aldinho do Danone.

A confusão entre grupos rivais teria se iniciado após uma declaração polêmica do vereador licenciado, que disse que a empresária Eduarda Gouveia, principal adversária nas eleições de outubros, estaria sendo “acompanhada 24 horas por dia”.

Aldinho expôs o patrimônio de Eduarda e falou que a empresária tem sido monitorada de perto. A afirmação foi feita durante um evento realizado na noite de ontem (19), em um espaço privado, e que contou com a presença do prefeito Manoel Botafogo.

A declaração não foi bem recebida por adversários, que, em publicações nas redes sociais, destacaram o “teto de vidro” de Aldinho, que conta com dois processos criminais no histórico, um por prática de lesão corporal e ameaça de morte contra uma ex-companheira; e uma segunda acusação por estupro de menor, que chegou a resultar em uma prisão em flagrante.

“Como pode um cidadão com processos por estupro e agressão ainda abrir a boca para dizer que tem monitorado uma pessoa 24 horas por dia?”, questionou um ator político da cidade à reportagem do blog sob reserva da fonte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading