Agrestina: Carmen reúne realiza convenção e Super Live com presença de presidente da Alepe

By 02/09/2020 - 09:59BlogFalaPE

Em Agrestina, na tarde dessa terça-feira (01), foi realizada a Convenção dos partidos DEM, PP e PSDB que oficializaram os nomes de Carmen Miriam e Paulo Sargento- ambos do DEM- como futuros candidatos a prefeito e vice do município, além dos candidatos a vereador. Os partidos vão formar a Coligação “Agrestina do lado certo”. O processo de convenção se deu respeitando as regras sanitárias quanto ao Covid-19 e realizada apenas com os convencionais.

Já no turno da noite ocorreu a Super Live, transmitida pelo Instagram e Facebook, que contou com a apresentação oficial de Carmen e Paulo, dos que serão candidatos a vereador, e um bate-papo com a dupla da majoritária sobre as necessidades do município e a importância de uma cidade sem corrupção. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco e deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) prestigiou presencialmente a noite de Super Live, deixando seu apoio e sua mensagem a Carmen, Paulo e militância. O presidente estadual do DEM e ex-governador Mendonça Filho enviou sua mensagem de apoio e reafirmou o compromisso com o grupo político.

Carmen lembrou as administrações de seu pai, de seu tio e esposo (todos in memoriam) e a sua própria administração e o quanto elas ajudaram Agrestina a se desenvolver. “Agrestina não aguenta mais ser manchete de tantas notícias ruins, ela quer urgente uma administração séria, com mais segurança, saúde, educação, cultura e tantas outras coisas. Tenho muito orgulho de ser candidata ficha limpa, de ter uma história feita com mãos limpas para mostrar. E o futuro de Agrestina está nas mãos de Deus e nas mãos do povo dessa cidade”, afirmou.

“Vamos dar um basta a tudo isso que está acontecendo em nossa cidade, com casos recorrentes de corrupção. De mãos limpas e com o coração sem maldade, vamos lutar por dias melhores”, afirmou Paulo Sargento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.