Cedro: Riva Bezerra conquista apoio do ex-prefeito Manoel Tavares, do ex-vice-prefeito Vavá de Nezinho e da vereadora Aninha de Vavá

 

De forma surpreendente ao chegar ao final dos registros de filiações partidárias, o gruo político de Riva Bezerra recebe adesões de “peso”, homens e mulheres que acreditam no projeto de um novo modelo de Administração Pública Municipal.

A partir de agora teremos a presença e a influência política de Manoel Tavares (ex-prefeito do município), seus filhos Rubens Tavares (Vavá de Nezinho, ex vice-prefeito), Ana Ericka Tavares (ex-secretária de Educação do Município), seu genro Dr. Geovani Leandro e claro a vereadora Aninha de Vavá. Com essa aliança Riva entende que haverá novas adesões de familiares e amigos de Manoel Tavares, ligados diretamente ao cenário atual da política local, as quais solidificarão ainda mais sua intenção de concorrer às eleições municipais.

Estamos conversando com outras lideranças e muito em breve estaremos abraçando outras novas adesões. Trabalhar de forma séria, propor ações que sejam possíveis de se executar é a melhor forma de conquistar pessoas, afirmou Riva Bezerra.

“A política de Cedro tem muitos pormenores, mas aos poucos vamos mostrando à população que uma mulher tem condições de  realizar o que espera os cidadãos de Cedro, transformar a política em coisa séria e o município em um lugar próspero e desenvolvido”, concluiu Riva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.