Durante evento em Trindade, Marília Arraes crava: “Eu, André de Paula e Sebastião Oliveira temos uma missão que é resgatar Pernambuco

By 19/08/2022 - 11:44Pernambuco

Integrantes da majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA começaram a sexta-feira em Trindade. Marília e André de Paula também irão para Santa Filomena, Dormentes e Santa Cruz

A comitiva de Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e André de Paula, candidato ao Senado, iniciou a série de compromissos políticos nesta sexta-feira no município de Trindade, localizado no sertão do Araripe, um dos maiores polos gesseiros do Brasil. O evento foi organizado por Zé Capacete, uma das principais lideranças políticas da cidade e candidato a prefeito em 2020.

A neta de Miguel Arraes reforçou o seu compromisso com investimentos para o Sertão do Araripe, que foi abandonado pela atual gestão estadual. “Hoje existe a possibilidade real de trazer o gás natural para a região. Outro problema que assombra todo o estado é a saúde. Como mãe de duas meninas e esperando a terceira, não posso admitir que crianças passem dias em filas esperando atendimento. Acontece aqui no Araripe, mas também em todo Pernambuco.”

Para Zé Capacete, anfitrião do evento, um dos motivos da opção por Marília Arraes é a coragem que a candidata tem para tomar decisões. “Tenho certeza de que você, André e Sebastião vão olhar para o Araripe. Temos uma promessa feita há oito anos que é a construção de um IML em Ouricuri e nada foi feito. Os empresários do polo gesseiro também sofrem com a falta de incentivo do Governo do Estado”, desabafa.

Em seu discurso, André de Paula fez questão de ressaltar a envergadura política construída por Marília durante esse processo. “São muitos os municípios que Marília já tem o apoio das duas ou até das três forças da cidade. Isso demonstra capacidade de diálogo e força política.”

Também estiveram no evento: os vereadores Jaecio Sá e Kilon Alencar; a ex-vereadora Poliana Sá; João Bosco, prefeito de Granito; Assis Júnior, liderança de Ouricuri; Julio Lossio Filho, candidato a deputado estadual.

Foto: Tiago Calazans

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.