Em Serra Talhada Bares e restaurantes podem ser interditados a partir deste fim de semana e perder alvarás

Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, na tarde deste sábado (21), na rádio Vilabela FM, o prefeito Luciano Duque alertou que bares e restaurantes da cidade que estiverem abertos serão interditados pela Polícia Militar e terão os alvarás suspensos pela Prefeitura.

“É um decreto estadual, [quem presenciar algum deles aberto] liga para a Polícia Militar, e a polícia vai lá interditar. Nó vamos ser comunicados e se houver desobediência [por não querer fechar] nós vamos através da Secretaria de Governo e de Tributos nós vamos cassar o alvará de funcionamento. Não vamos ser lenientes. A rigidez vai acontecer. Então, não tenha dúvida de que queremos a colaboração. Não queremos a desobediência. Eu creio que o cidadão ele quer chegar em sua casa e não levar a doença para os seus filhos e sua família”, disse o prefeito, conclamando:

“Então, o que é que custa ficar alguns dias em casa contribuindo com essa campanha? Quando é o carnaval se passa 6 dias sem fazer nada não é, e por que não pode passar estes dias, do dia 22 até o dia 4 [de abril]? Fazendo com que sua cidade, você exerça a cidadania, e se orgulhe de dizer: Eu contribuí para que Serra Talhada não tivesse proliferação do COVID-19”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.