Juliana, Ana Célia e Janjão marcam presença na última assembleia ordinária de 2022 da Coniape

By 09/12/2022 - 15:41Pernambuco

MAIS CASINHAS

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape) realizou sua última Assembleia Ordinária do ano na maanhã da última quarta-feira (07.12), no auditório do WA Hotel Caruaru, e contou com a participação de 16 prefeitos consorciados, dentre eles, Janjão (Bom Jardim), Zé Martins (João Alfredo), Juliana de Chaparral (Casinhas) e Ana Célia (Surubim).

A assembleia teve como pautas: aquisição de equipamentos para os municípios; resolução para alteração de horário de funcionamento em função da Copa do Mundo 2022; exclusão do município de Ilha de Itamaracá. Na abertura, o prefeito de Vertentes e presidente do Coniape, Romero Leal, destacou pontos importantes realizados pelo consórcio em seus dois anos de gestão, destacando as ações desenvolvidas em benefício dos municípios consorciados, avaliando sua gestão como muito positiva.

Foi aprovado pelos consorciados a proposta para aquisição de equipamentos a serem doados aos municípios consorciados, em função de um saldo financeiro acumulado no ano de 2022. A assembleia encerrou com um almoço de confraternização natalina com todos os presentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.