Marília oficializa entrada no Solidariedade e confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

By 25/03/2022 - 12:23Pernambuco

A deputada reforçou o apoio ao presidente Lula nas eleições deste ano e seu desejo de mudar a história de Pernambuco

 

A deputada federal Marília Arraes oficializou a sua filiação ao Solidariedade, na manhã desta sexta-feira (25), em uma coletiva de imprensa no Recife. Acompanhada do presidente nacional do partido, Paulinho da Força, Marília tornou oficial que irá disputar o Governo de Pernambuco em 2022. “Sigo em um novo caminho, mas com a mesma forma de caminhar. Sigo ao lado de Lula incondicionalmente e, com com certeza, ele irá nos ajudar a reconstruir Pernambuco.”

A deputada, que passa a presidir o Solidariedade em Pernambuco, agradeceu a receptividade de Paulinho da Força na sigla. “Gostaria de agradecer a Paulinho e todo o conjunto do Solidariedade. Temos um projeto de Brasil, com o presidente Lula, e um projeto de renovação em Pernambuco”, afirma. E continua. “Minha história mostra que o conforto não me encanta. A gente acredita que o caminho mais difícil, mas do lado certo da história, vale muito mais a pena. É preciso ter coragem para se manter do lado certo da história.”

Para Paulinho da Força, Marília representa o símbolo da luta da mulher brasileira. “É uma satisfação tê-la no Solidariedade. Marília é uma revelação do Congresso Nacional. No primeiro mandato, já ocupou um cargo na Mesa Diretora. Marília é um símbolo de mudança do Brasil. Marília será governadora de Pernambuco para mudar o futuro do estado. Bem-vinda.”

Fotos: PH Reinaux

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.