Nininho é apontado como o maior líder da história de Parnamirim

Do Belmonte Verdade

Na tarde dessa terça-feira, 2 de junho, pudemos acompanhar a live do maior líder do município de Parnamirim, na atualidade, o ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Nininho. Este, sendo, também, na opinião da maioria dos parnamirinenses, o maior líder em toda a história do município.

Embora o assunto abordado durante a live de Nininho, no Instagram, tenha sido sobre o novo Coronavírus (Covid-19), doença que vem assolando o mundo inteiro e tem preocupado bastante os parnamirinenses, temos que parabenizá-lo pela postura e posicionamento acerca, apenas, do assunto em pauta.

Na opinião de Waldir Jorge, secretário de Governo do município, Nininho fez uma bela live, num momento bastante oportuno, em que o foco das lideranças e de toda a população é passar por esse momento tão preocupante e conturbado que o mundo inteiro enfrenta.

“Num momento tão atípico que o mundo atravessa, não podemos fugir da realidade, deixando outras pautas para momentos posteriores, algo que o nosso amigo Nininho se saiu muito bem durante a live dessa terça. Não podemos mudar o nosso foco, em plena pandemia, em que os governos municipal, estadual e federal, através dos seus líderes, estão focados na resolutividade do problema que é a Covid-19, sendo um momento que exige e muito, de cada um de nós, bastante reflexão, união e amor ao próximo, assim como não nos oferece oportunidade alguma para abrirmos espaço para outras pautas, enquanto não vençamos, juntos, tal situação”, disse.

Waldir aproveitou a oportunidade, não para fazer política, mas para destacar a tamanha importância que Nininho – ex-prefeito e ex-vice-prefeito – tem para a população.

“Na verdade, Ferdinando Lima Carvalho (Nininho) é, tanto para mim, como para a maioria dos parnamirinenses, o maior líder em toda a história do município, e que muito tem feito pela nossa população”, destacou Waldir, definindo o significado e importância de uma grande liderança em uma cidade e traçando o perfil de Nininho:

“Como definição de líder, Nininho é aquele ser humano portador de personalidade, de caráter e de respeito. Um verdadeiro líder que apresentou-se sempre em aprender e ensinar novos caminhos, com conquistas dignas, através de ações e exemplos, ensinando, também, a seus liderados. Nininho foi, na vida pública, nada mais nada menos que vice-prefeito do nosso município, entre os anos de 2005 e 2008, e prefeito por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2009 e 2012 (primeiro mandato) e entre os anos de 2013 e 2016 (segundo mandato). Além de ser, é claro, um grande homem, pai de família, amigo, enfim, um cidadão exemplar que muito tem contribuído com os cidadãos parnamirinenses”, destacou Waldir Jorge.