Raquel Lyra empurra de goela abaixo candidatura de Bruno França para deputado federal

By 26/04/2022 - 11:38Pernambuco

O detalhe é que Bruno França é sócio do marido da ex-prefeita, Fernando Lucena, em um açougue de Caruaru.

Além de ter participado da gestão da ex-prefeita como secretário de desenvolvimento rural de Caruaru.

A vontade de agradar ao marido ao lançar Bruno França para deputado federal gerou um problema sério na aliança PSDB/Cidadania.

É que Daniel Coelho (Cidadania) que era votado para deputado federal em Caruaru por Raquel (PSDB), ameaça romper com Raquel e ir para o palanque de Miguel Coelho(União Brasil).

Durante os últimos quatros anos de mandato Daniel enviou mais de R$40 milhões em recursos para Caruaru. Criando uma identidade com o povo da cidade.

Se isso se concretizar Priscila Krause( Cidadania) fiel escudeira de Raquel, vai ter que engolir a seco e se render a Miguel Coelho, pois ela saiu do União Brasil depois da entrada de Miguel no partido.

Isso acontecendo Raquel irá perder dois apoios fundamentais na metropolitana do Recife para sua candidatura. É que tanto Priscila quanto Daniel Coelho são muito fortes em Recife.

Além de que, vai ficar com a pecha que não cumpre palavra, tendo em vista que o ex-senador Douglas Cintra saiu do palanque dela pelo mesmo motivo e foi reforçar o palanque de Miguel.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.