Trindade: Prefeita Helbinha irá seguir Miguel Coelho e apoiar Raquel Lyra para governadora no segundo turno

By 05/10/2022 - 13:41Pernambuco

Casa de Abelha

A prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues (UB), também irá acompanhar Raquel Lyra (PSDB) no 2° turno das eleições para o governo de Pernambuco. Já no último domingo (02), logo após saber do resultado do 1° turno da eleição, o candidato Miguel Coelho, convocou uma coletiva de imprensa, agradeceu o apoio e os votos, e na sequência, anunciou que irá apoiar a candidata Raquel Lyra, que está na disputa contra Marília Arraes.

Como Miguel era o candidato a governador de Helbinha, e de todo seu grupo, naturalmente a prefeita irá seguir Miguel. Além disso, outro fator certamente fortaleceu a escolha de Helbinha, que foi o fato do seu maior opositor no município declarar apoio a Marília Arraes. 

Já no 1° turno, Helbinha e seu grupo mostrou força, e invejável capital político tendo todos seus candidatos tanto a governador Miguel Coelho, o deputado federal Fernando Filho, e estadual Antônio Coelho, todos majoritários nos cargos que disputaram em Trindade. Infelizmente Miguel não foi para o 2° turno, mas no município, ele foi o governador mais votado, graças ao trabalho da prefeita Helbinha e do seu grupo político.

A candidata Raquel Lyra só retornará a realizar atos políticos, após a missa de 7° dia do seu esposo que faleceu no último domingo, logo quando ela retornar a cumprir sua agenda de campanha, certamente irá realizar um grande ato político em Trindade, onde o grupo da prefeita mais uma vez irá mostrar sua força, e aceitação popular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.